sexta-feira, 7 de agosto de 2015

♥ Quando era criança...♥

Esta sou eu... Esta foto foi tirada à cerca de 10 anos.





Quando era criança, tudo era diferente, qualquer coisa que fizesse, "oh é criança... deixa lá. Agora? Agora tudo é diferente... "Já tens idade suficiente para saberes o que fazes, tens de parar de agir como uma criança!"
Há uns anos atrás corria sem parar, adorava brincar... brincava às escola, às professoras, aos restaurantes, tudo e mais alguma coisa, era tudo tão giro, um mundo encantado...
Tenho saudades desses tempos, de correr, brincar, cansar-me só de fazer isso e no dia seguinte repetir tudo com "acrescentos" à brincadeira...gritar, rir, chorar... mas tudo isso sem ser julgada... Agora? Choro, julgam-me, Sorrio, julgam-me... A vida é minha, nunca mais vou viver outra vez, já tive a minha infância, agora estou na fase da adolescência e se deus quiser e se tudo correr bem, passarei pela idade adulta e serei idosa.
No entanto, também sinto aquela saudade enorme de quando tudo me fazia "confusão" queria saber a origem de tudo, o porquê dos porquês... Agora? Agora já não é assim, pergunto alguma coisa a alguém e oiço a resposta " já deverias saber isso" e nunca chego a obter uma resposta concreta "vinda" da outra pessoa.
Sinto saudades de tudo, desde o tempo em que andava no infantário, o tempo da primária... 
Este tempo já não volta atrás e agora tenho é de seguir em frente, seguir o meu caminho, viver os meus dias, um de cada vez e ser feliz pois nada nem ninguém fará isso por mim.













4 comentários: