terça-feira, 4 de agosto de 2015

TAG: 10 Factos estranhos sobre mim ♥

1º  Odeio sentir os pés e as mão secas ou com areia (quando saio da praia), dá-me ataques não sei bem do quê e não sei explicar bem o porquê disso, é horrível, é algo incontrolável. Tenho de ter os pés sempre húmidos, ou molhadas ou com creme.





Já afoguei uma rapariga. Eu era pequena e andava na natação e nós íamos sempre para a piscina dos pequeninos e, num dia, o professor decidiu que íamos para piscina do lado onde nós (como éramos pequenos), não tínhamos pé. Então, eu ia a nadar e parei. Como não sabia que não tinha pé e como me sinto aflita quando não tenho pé, agarrei-me à rapariga que estava ao meu lado e empurrei-a para o fundo para eu não me afogar e para eu conseguir ficar em cima de água... Foi horrível...




Não sei temperar salada. A minha mãe já me pediu 1000 vezes para temperar a salada e sinceramente, sou péssima, sai sempre mal, sem gosto, ou com demasiado sabor a azeite ou a vinagre... nunca fica no ponto e o sabor é sempre horrível.




Usei chupeta ATÉ aos 8 anos.




Quando era pequena sonhava várias noites com a mesma coisa. Sonhava que um lobo vinha fazer a ronda às 22 horas e se eu não estivesse a dormir ou se ele descobrisse que eu estava a fingir que dormia, ele agarrava-me, empurrava-me para um canto e dava-me muita porrada... Nesse sonho acontecia também outra coisa, saia uma vaca louca de dentro de um roupeiro igual ao da minha mãe e perseguia as pessoas e por isso eu quando era pequena tinha medo de dormir no quarto da minha mãe.




Olhar para uma árvore à noite, assusta-me. A minha avó mora no campo e desde pequena, sempre que vou lá à noite, vejo um enorme arvoredo ao fundo e sinto "medo"... É claro que já não é igual como antes, mas ainda me incomoda um bocadinho.




Acordo muitas vezes durante a noite assustada. Não sei o porquê, mas acordo muitas vezes durante a noite (e não só) assustada. Já pesquisei várias vezes e nunca encontrei nada a falar sobre este assunto que tanto me intriga. Já aconteceu várias vezes deixar-me dormir no sofá ou da casa da minha avó, da minha prima, ou até mesmo de uma amiga e acontecer-me isso e elas "gozarem" com a situação. É uma aflição HORRÍVEL, uma vezes parece sufoco e outras parece que vou a cair de um precipício.





Odeio sumos com gás.




Faço coleção de etiquetas de roupa.





10º Já cortei o cabelo a mim própria 2 vezes.




Espero que tenham gostado desta TAG, se responderem também, deixem o link aqui nos comentários, para eu ver, um beijinho, 








This entry was posted in

0 comentários:

Enviar um comentário