quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A vida de Naomi (Parte 1)

Naomi, nasceu a 8 de Março de 1999, tem hoje 15 anos. Os seus cabelos são longos, castanho escuros tal como os seus olhos. É filha de Susana, de 51 anos, e de José Maria, de 45. Ela, uma mulher completamente apaixonada pela hotelaria, toda ela muito querida, doce e simpática, roliça e baixa, e ele, empresário e comerciante, trabalhador por conta própria, já com notórios cabelos brancos, um tanto barrigudo e de estatura média, um homem bom, por sinal, mas que com algumas cervejas, vinho e medronho, fica completamente alterado, virado do avesso, um autêntico "cavalo". 

Naomi é uma rapariga extrovertida que perante os seus amigos, tem uma alegria e energia incrível e contagiante mas o que ninguém sabe é a sua história pois ela tem vergonha de contar para as outras pessoas tudo aquilo que ela esconde por trás de toda aquela alegria e energia… Todos aqueles anos de tristezas, choros, muita dor e sofrimento.
Toda a sua história começou uns anos antes da sua vinda ao mundo, com o nascimento da sua irmã mais velha, Mariline.




This entry was posted in

4 comentários:

  1. Adorei o texto, e a tua capacidade de adjetivação e pormenorização é incrivel!
    Quero ver como continua :D
    Beijinhos

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, estou a escrever o resto, consoante as ideias me surgem... Não sei bem quando vou postar a 2ª parte, beijinhos ♥

      Eliminar
  2. Estou a gostar de ler, estou curiosa pelo resto.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar