sábado, 5 de setembro de 2015

A vida de Naomi ( Parte2 )

Parte 1 aqui ♥

Mariline é uma rapariga baixa, tem neste momento 22 anos.
Tem uns grandes olhos bonitos e esverdeados, uma cara redonda e cuja sua pele tem um tom esbranquiçado, cor de algodão. Tem um corpo muito parecido ao da sua mãe, um tanto roliça também.
O casamento de Susana e José Maria não estava planeado, mas após uma gravidez indesejada, o casamento aconteceu.
Até no dia do casamento, José Maria chegou a casa só de manhã, como era de costume.
Ainda me pergunto… Será que ao início se amavam? Ou foi só uma mera diversão? São perguntas para as quais não tenho respostas mas talvez um dia, com alguma investigação, as consiga obter.
Os anos passaram lentamente e sempre a mesma rotina…
Antes de Naomi nascer, Susana teve algumas vezes internada com fortes depressões, contudo, conseguiu sempre recuperá-las.
Naomi nasceu.
Desde pequena, Naomi sempre foi muito doce mas reguila também… Desde pequena que não tem problemas em falar aquilo que pensa ou sente e é por isso que se magoa a si mesma e a algumas outras pessoas também, mesmo que essa não seja a sua intensão.
Várias vezes, às tantas da madrugada, José Maria chegava a casa bêbado. O grande problema é que aquele homem, quando bebia, não ficava engraçado ou divertido como alguns homens ficam, mas sim agressivo e violento.
Naomi era a mais nova e a mais sentida pois quando o seu pai chegava a casa às tantas da madrugada e nesse estado, a única coisa que ele sabia fazer era acordar Susana e atormentá-la, chegava até a espancar-lhe. Naomi e Mariline ouviam as discussões e os gritos, levantavam-se e corriam escadas a baixo para os separar. Muitas das vezes, quando isso acontecia, Mariline deixava-se ficar na cama enquanto Naomi os separava em lágrimas e gritos.
Muitas das vezes, José Maria parava mas só por causa de Naomi pois esta era talvez a única pessoa que ele gostava de verdade.



(continua)







This entry was posted in

2 comentários:

  1. Quero continuar a ler o resto da história.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar